Ягуар.Школа para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Ягуар.Школа - Um aplicativo abrangente para estudantes e instrutores de autoescola

Ягуар.Школа é um aplicativo para iPhone projetado especificamente para estudantes e funcionários da rede de escolas de condução "Ягуар". Este aplicativo abrangente oferece uma ampla gama de recursos tanto para estudantes quanto para instrutores, tornando-se uma ferramenta valiosa para qualquer pessoa associada à escola de condução.

Para os estudantes, o aplicativo oferece recursos de aprendizado online, a capacidade de agendar aulas de direção, praticar para o teste teórico de direção, acesso às regras e regulamentos de trânsito, um registro de aulas de direção concluídas, funcionalidade de chat com a escola, um histórico de aulas anteriores e notificações para atualizações importantes.

Já os instrutores podem utilizar o aplicativo para criar horários pessoais para suas aulas, manter uma lista de alunos, planejar rotas de aula, agendar e cancelar aulas, acessar regras de trânsito e questões de teste teórico, receber notificações e registrar resultados de exames.

Por favor, observe que para usar este aplicativo, você deve estar matriculado como estudante ou empregado pela rede de escolas de condução Ягуар.

Programa disponível em outros idiomas

Ягуар.Школа para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 9.19.1

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Ягуар.Школа

Já experimentou Ягуар.Школа? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.